Nossa História

Muito mais que um espaço.
Um lugar de experiências únicas.

A Casa Garcia é um espaço multiuso para pequenos e grandes eventos corporativos e sociais. Concebida por família empresária de acionistas do Grupo Algar, oferece arquitetura contemporânea, infraestrutura versátil e tecnologia de ponta, com capacidade para até 7 eventos simultâneos, de 10 a 1.200 pessoas.

Com 4.000 m2 de área construída no Granja Marileusa, melhor bairro planejado de Uberlândia, traz no seu DNA o espírito de servir e oferece soluções completas por meio de empresas credenciadas.

Conheça nossos espaços

TERRAÇO DONA MARIA

O Terraço Dona Maria acomoda até 70 convidados e é um espaço aberto, cuja vista do pôr do Sol e da paisagem são simplesmente espetaculares.

Conheça nossos espaços
Terraáo-Dona-Maria

ESPAÇO DONA MARIA

O Espaço Dona Maria é uma sala totalmente preparada para receber projeções, possuindo sonorização, telão motorizado e ar condicionado. Perfeita para grandes públicos, tem capacidade de acomodar até 80 pessoas.

Conheça nossos espaços
espaco dona maria

ESPAÇO COMENDADOR

Com capacidade para receber 40 pessoas, o Espaço Comendador é totalmente planejado para receber videoconferências, reuniões e hospedar coworkings. Possui projetor full HD, tela de projeção retrátil, Smart TV de 42”, frigobar e sonorização.

Conheça nossos espaços
Espaáo-Comendador

ESPAÇO VIP PROVANZA

Um dos grandes diferenciais da Casa Garcia é o Espaço VIP Provanza. Preparado para acomodar um grupo de 20 pessoas, é um ambiente para receber com mimos os seus convidados mais especiais.

Conheça nossos espaços
Espaáo-Vip-1

Varanda Douro

Conectada ao Salão Viseu, a Varanda Douro é um espaço aberto que possui jardim externo e uma vista espetacular. Tem capacidade de acomodar até 100 pessoas.

Conheça nossos espaços
Varanda Douro 4

RECEPÇÃO

A recepção da Casa Garcia é acolhedora, nobre e tem fácil acesso para todos os espaços. Foi criada para impactar os convidados desde o primeiro contato com os nossos espaços.

Conheça nossos espaços
recepcao 2